Queremos ser pastorinhos
Do Monte da Senhora da Guia
Pelos nossos caminhos
Segue-nos também Maria.
Vamos então aqui rezar
Senhora Bendita sejais
Nòs queremos continuar
A fé de nossos pais.
Vamos seguindo o Pastor
Jesus dado por Maria
Protegidos por tanto amor
Não hà melhor companhia.
Salvé Salvé Senhora da Guia
Nossa mãe e Mãe do Senhor
Nòs estamos aqui neste dia
A prestar-vos honra e louvor.
Aceitai Ò Mãe a nossa alegria
P'ra compensar o Vosso amor.
Ajudai-nos ò Virgem Mãe
A viver no bom caminho
Muito mais os que mundo além
Vivem sem amor nem carinho.
Obrigado Virgem Maria
Por me ter confiado ao Senhor
Para que eu receba as graças
Que na vida me guiaram.
Graças a Vòs Virgem Maria
Tantos os momentos de algria
Tanta felicidade me deixaram.
Mas hoje em dia
Subir ao monte da Guia
Jà dà para todas as idades.
Mesmo se vâo por demais
As facilidades sâo tais
Nem se imaginam realidades.
Mais acima eu sabia
Que eu voltaria a parar
Ali junto de Maria
Para como S.João, a amar.
Sem comentários:
Enviar um comentário