sábado, 9 de janeiro de 2010

NOSSA SENHORA

Senhora da Guia
A Mãe da esperança
Se podesse voltar a ser criança
Começaria da mesma maneira
A ter fé para vos visitar.
Vem o meu coração a cada dia
Junto de Vós marcar presença
Agradecêr-vos a confiança
E com Avé-Marias vos saudar.

Senhora da Guia
Agora jà vélhinho
Não esqueço o santo caminho
Por teus filhos renovado
Melhor para junto de vòs vir.
Virgem Santa Maria
Ajudai-me a estar pertinho
Para aqui vir rezar com carinho
Tenho sempre algo a vos pedir.

A todo aquele que duvida
Da fè por seus pais pedida
Nós os queremos convidar.
Certamente que um dia
Reconhecerão que Maria
Nunca os deixou de amar.

Da fè por seus pais pedida
Nós os queremos convidar.
Certamente que um dia
Reconhecerão que Maria
Nunca os deixou de amar.
Nunca os deixou de amar.

Olhê-mos os nossos campos
Também os nossos lares
Com um coração de santos
Entoar à Mãe lindos cantares.

Sem comentários:

Enviar um comentário