| CASTELO DE AMORES |
| No "coração de Belinho" |
| Tem um castelo de amor |
| Por onde eu fiz caminho |
| Procurando um valor! |
| Eram valores naturais |
| Para me formar melhor! |
| Um reinado com verdade |
| Virado p'ro bom sentido |
| Com sua frontalidade |
| Cada homem um amigo! |
| D.Torcato era o Rei |
| Sua Gracinda Rainha |
| Até eu là encontrei |
| A bela princesa minha! |
| Outras belas princesas |
| Outros soldados buscaram |
| cada uma destas belezas |
| Outros reinados se formaram! |
| Todas foram mensageiras |
| Até por outros paìses |
| Fiéis às suas maneiras |
| Seus reinos são felizes. |
| È reinado de D.Pedro |
| Jà com muitas gerações |
| Não acabarà tão cedo |
| Para conservar tradições. |
| Vamos todos a festejar |
| Com nossa fiel presença |
| Este dia é para formar |
| Os jovens da nossa crença! |
| a 29/12/2009 |
Escrever o que sinto e deixar o meu coração se exprimir através da minha simples veia poética!
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
O MEU CASTELO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário