terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O MEU CASTELO

CASTELO DE AMORES
No "coração de Belinho"
Tem um castelo de amor
Por onde eu fiz caminho
Procurando um valor!
Eram valores naturais
Para me formar melhor!

Um reinado com verdade
Virado p'ro bom sentido
Com sua frontalidade
Cada homem um amigo!

D.Torcato era o Rei
Sua Gracinda Rainha
Até eu là encontrei
A bela princesa minha!

Outras belas princesas
Outros soldados buscaram
cada uma destas belezas
Outros reinados se formaram!

Todas foram mensageiras
Até por outros paìses
Fiéis às suas maneiras
Seus reinos são felizes.

È reinado de D.Pedro
Jà com muitas gerações
Não acabarà tão cedo
Para conservar tradições.

Vamos todos a festejar
Com nossa fiel presença
Este dia é para formar
Os jovens da nossa crença!
a 29/12/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário