| NOVO ANO |
| Vem novo ano vem |
| Tu também seràs igual |
| Aos que vieram antes de ti |
| Cheio de promessas não cumpridas! |
| Todos te vão desejar bom ano |
| Os mandatàrios são os mesmos |
| De engano em engano continuamos |
| A ter as mesmas medidas! |
| Haverà sempre os mais gordinhos |
| A puxarem para o mesmo prato |
| Continuarão sempre os pobrezinhos |
| Às migalhas como cão e gato! |
| Certo que podemos sonhar |
| Habituados a ser escravizados |
| Por tudo os pobres pagam sempre |
| São até os mais responsablizados! |
| Os vigìas seguem-nos por todo o lado |
| Sabem que somos cumpridores |
| Trabalhamos bem e iducados |
| Somos a sua fonte de valores! |
| Vem ano novo vem descansado |
| A cada um tu nos pões mais velho |
| Certo que traràs algum recado |
| Seràs dos outros o mesmo espelho! |
| a 30/12/2010 |
Escrever o que sinto e deixar o meu coração se exprimir através da minha simples veia poética!
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
ANO NOVO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário