terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GRITOS DE DOR

OUTRA MÃE CEIFADA
Uma familia dramatizada
Uma dor que não passarà mais
O vazio jamais preenchido
No coração de quem esta mãe amava.
Mais uma mãe foi ceifada
Na estrada das nossas vidas
Brutalmente ela foi atirada
Por "corredores" infernais!

Gritam familias e amigos
Lamenta-se na aldeia inteira
Contra atitudes tão brutais
Praticadas por mà brincadeira!
Parecem mais animais fugidos
Com medo de alguma ratoeira
Que parecem ter bons pais
Pois nunca são bem punidos!

Nenhum governo vela as estradas
Preferem antes deixar correr
Sem respeitarem os sinais
Continuam os pobres a morrer!

Tudo isto vai ser comentado
A vida irà por bem continuar
Até que mais grito ou recado
Faça inresponsàveis mudar
Haja no mìnimo um sentimento
Para os que vivem nesta pena
Até ver se quem sabe governar
Saibam punir quem faz mà cena!

Ficou Belinho mais pobrezinho
Ficaram gerações sem amor
Fecharam uma fonte de carinho
E corações ressequidos pela dor.
feito a 29/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário