| OUTRA MÃE CEIFADA |
| Uma familia dramatizada |
| Uma dor que não passarà mais |
| O vazio jamais preenchido |
| No coração de quem esta mãe amava. |
| Mais uma mãe foi ceifada |
| Na estrada das nossas vidas |
| Brutalmente ela foi atirada |
| Por "corredores" infernais! |
| Gritam familias e amigos |
| Lamenta-se na aldeia inteira |
| Contra atitudes tão brutais |
| Praticadas por mà brincadeira! |
| Parecem mais animais fugidos |
| Com medo de alguma ratoeira |
| Que parecem ter bons pais |
| Pois nunca são bem punidos! |
| Nenhum governo vela as estradas |
| Preferem antes deixar correr |
| Sem respeitarem os sinais |
| Continuam os pobres a morrer! |
| Tudo isto vai ser comentado |
| A vida irà por bem continuar |
| Até que mais grito ou recado |
| Faça inresponsàveis mudar |
| Haja no mìnimo um sentimento |
| Para os que vivem nesta pena |
| Até ver se quem sabe governar |
| Saibam punir quem faz mà cena! |
| Ficou Belinho mais pobrezinho |
| Ficaram gerações sem amor |
| Fecharam uma fonte de carinho |
| E corações ressequidos pela dor. |
| feito a 29/12/2010 |
Escrever o que sinto e deixar o meu coração se exprimir através da minha simples veia poética!
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
GRITOS DE DOR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário