POR MARIA
Vamos subir o monte da Guia
Onde Maria nos espera
Com amor e carinho.
Assim Maria um dia
Veio do Céu ą terra
Por aquele mesmo caminho!
Mais suave que outrora
Porque nćo aproveitar
Se lį por nós Maria demora?
Nćo deixemos para amanhć
Lį estaremos perto do Céu
Quando o Senhor nos vier chamar!
Ao venerar ali Maria
Honramos os nossos pais
Que por nós ali rezaram.
Certamente nos seus ais
Olhavam o monte da Guia
E com fé a suplicaram.
Nćo deixar uma mće sozinha
Porque mesmo velhinha
Tem sempre amor p'ra dar.
Muito mais é a Virgem Maria
Que mesmo sendo Rainha
Fica connosco para nos amar!
Sem comentários:
Enviar um comentário